Tendo feito o seu regresso aos palcos este ano, a banda de indie rock, liderada por Ezra Koenig, vem a Portugal apresentar os temas do sucessor de "Modern Vampires of the City", lançado em 2013.

De acordo com o comunicado lançado hoje pela Everything is New, o grupo nova iorquino já confirmou que o novo longa-duração "já se encontra finalizado e será revelado em breve aos fãs". O mesmo documento refere que, em antecipação ao lançamento do novo disco, "foram apresentados cinco temas no passado mês de agosto em Chicago, de uma forma peculiar, com o vocalista [Koenig] a colocar um telemóvel no microfone, terminando com a banda a tocar na integra um dos novos temas.

Esta confirmação marca a sétima vinda a Portugal, sendo que a última vez que os Vampire Weekend atuaram no nosso país foi no mesmo festival, em 2013, quando ainda se chamava Optimus Alive. Recorde-se que a banda também passou por Algés em 2008, ano em que lançaram o seu álbum homónimo de estreia.

Para além dos Vampire Weekend, estão já confirmados no NOS Alive nomes como The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana e Thom Yorke, contando também com a Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie) para o palco NOS Clubbing.

A edição de 2019 do NOS Alive ocorre entre os dias 11 e 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.