Fonte da GNR disse à agência Lusa que se verificaram dois acidentes, em ambos os sentidos da autoestrada (Vila Real – Régua e Régua – Vila Real), que envolveram cinco viaturas e dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

A GNR referiu que o primeiro acidente ocorreu pelas 07:00 na ponte sobre uma ribeira e onde se verificou formação de gelo.

A autoestrada chegou a estar cortada nos dois sentidos, tendo reaberto no sentido Régua – Vila Real pelas 09:30 enquanto, do outro lado, ainda se procede à limpeza da via e espalhamento de sal no local.

Fonte dos bombeiros da Cruz Verde disse à Lusa que os quatro feridos ligeiros, que resultaram da colisão que se verificou no sentido Vila Real - Régua, foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Para o local dos acidentes foram mobilizados cerca de 20 operacionais, entre bombeiros, militares da GNR e elementos da concessionária da A24.

Foram acionadas seis ambulâncias das corporações da Cruz Verde, Vila Pouca de Aguiar e Vidago e Salvação Pública de Chaves.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.