Os graves problemas de saúde que afetaram o ator Ângelo Rodrigues levaram os portugueses a procurarem mais informações no Google, segundo os resultados hoje divulgados.

A nível geral, em segundo lugar surge a equipa de futebol do Flamengo, treinada pelo português Jorge Jesus, que conseguiu conquistar o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores, seguindo-se Cameron Boyce, ator da Disney que morreu aos 20 anos.

No capítulo dos nomes, depois de Ângelo Rodrigues, o cabeleireiro Eduardo Beauté e o cantor Roberto Leal, que morreram este ano, foram os mais pesquisados pelos portugueses.

Em relação a nomes internacionais, depois de Cameron Boyce, os portugueses procuraram por Cláudio Bravo Camus, um pintor chileno, e Luke Perry, o ator celebrizado pela série “Beverly Hills 90210″, que morreu este ano, quando retomava uma boa fase artística, com participações na série “Riverdale” e no filme de Tarantino “Era uma vez em Hollywood”.

Entre os programas e séries mais pesquisados estão “Game of Thrones”, os Oscars e “Chernobyl”, enquanto na habitual categoria “como”, o que os portugueses quiseram mais saber no Google foi “como saber onde votar?” mas quiseram também saber “como funciona o Tinder?”, ou “como fazer o registo animal?”.

A nível mundial, o assunto mais pesquisado foi o jogo de críquete entre a Índia e a África do Sul, seguindo-se o ator Cameron Boyce e a Copa América em futebol.

Já ao nível das notícias, surge em primeiro em primeiro a Copa América, em segundo Notre Dame, que foi alvo de um incêndio, e, em terceiro, o campeonato mundial de críquete.

Em relação às pessoas, o nome mais procurado foi o de António Brown, jogador de futebol americano, seguindo-se o futebolista Neymar e o ‘youtuber’ James Charles.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.