“Apesar de os resultados da última temporada não terem sido os melhores, estou muito feliz por fazer parte do Benfica durante mais tempo. Trabalhar aqui como desportista é o melhor”, afirmou Carlos Nicolía, de 32 anos, no Benfica desde 2014/15.

O jogador argentino considera que a época de 2017/18, na qual o Benfica terminou na segunda posição, atrás do campeão Sporting, “já faz parte do passado” e garante que já só está a “olhar para o futuro”.

“Os detalhes é que fazem a diferença. Tivemos a possibilidade de conquistar praticamente o título em casa, foi um dia mau como equipa. Mas é passado, temos de pensar no futuro e assegurar que não volta a acontecer”, explicou o argentino.

A renovação de Carlos Nicolía surge após o prolongamento do vinculo contratual com o capitão Valter Neves, de 32 anos, que enverga a camisola do Benfica desde 2004/05.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.