"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que no dia 5 de abril, na sequência da realização do jogo de futebol entre as equipas do Sport Lisboa e Benfica vs Liverpool FC, a contar para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa, haverá necessidade de proceder a condicionamentos temporários de trânsito nas imediações do estádio", informou a força policial em comunicado.

Assim, entre as 18h e as 19h e, após o evento, entre as 22h05 e as 22h30, há condicionamentos na Avenida do Colégio Militar (junto ao Centro Colombo) com destino ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica, "devido ao acompanhamento de adeptos visitantes até ao Estádio antes do evento".

Já na altura da chegada das equipas, entre as 18h15 e as 18h50, estão previstos condicionamentos nos seguintes locais: Avenida Lusíada, Rua Frei Luís de Granada, Rotunda Cosme Damião e Avenida Machado Santos.

"No caso do transporte de adeptos do clube visitante para o Estádio da Luz ser feito através de táxi ou TVDE, recomenda-se que estes veículos, para a largada dos passageiros, se dirijam para a Avenida Colégio Militar, junto ao Centro Comercial Colombo, local a partir do qual haverá encaminhamento e acompanhamento para o Estádio", diz ainda a PSP.

Assim, "a ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afectados". 

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.