“Os meios estão no terreno a fazer a triagem para decidir para que hospitais vão ser transportados”, disse à agência Lusa Miguel Oliveira, comandante dos bombeiros da Malveira, no distrito de Lisboa.

Questionado sobre a gravidade dos feridos, o responsável disse não dispor ainda de mais informações, adiantando apenas que as vítimas são adultas e que, na sua grande maioria, eram ocupantes do autocarro.

“Havia uma pessoa encarcerada, que está a ser desencarcerada e que é o condutor do veículo ligeiro de passageiros”, referiu.

O acidente ocorreu às 14:13 na estrada municipal da Avessada, na freguesia da Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, a qual se encontra cortada ao trânsito nos dois sentidos, afirmou a mesma fonte.

No local, estão 41 operacionais e 18 veículos, entre os quais as viaturas médicas de emergência e reanimação de Torres Vedras e Lisboa, uma ambulância de suporte imediato de vida de Lisboa e meios dos bombeiros da Malveira, Mafra e Montelavar.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.