Representantes da Ucrânia, Turquia e dos Estados Unidos estão reunidos em Istambul para negociações sobre o conflito no território ucraniano, disseram à agência France-Presse fontes oficiais turcas.

Altos responsáveis ucranianos já se reuniram hoje de manhã em Istambul com representantes europeus e norte-americanos, disse à France-Presse uma fonte da delegação de Kiev.
De acordo com a mesma fonte, a reunião ocorreu antes das conversações previstas com a Rússia, das quais os representantes europeus estão excluídos.
Este primeiro encontro – que já terminou – reuniu o ministro da Defesa ucraniano, Rustem Umerov, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Andriy Sybiga, e o chefe da administração presidencial ucraniana, Andriy Iermak, com os conselheiros de segurança franceses, alemães e britânicos e o enviado dos Estados Unidos, Keith Kellogg.
Comentários