A prova, informa a Câmara Municipal de Lisboa, tem o seguinte percurso: Avenida da Liberdade/Restauradores - Praça Dom Pedro IV (Rossio) - Rua Ouro - Praça do Comércio - Rua do Arsenal - Largo do Corpo Santo - Av. Ribeira das Naus - Praça Duque Terceira - Av. 24 de Julho - RETORNO (Av. 24 de Julho - junto à Casa da América Latina/Palácio da Cruz Vermelha) - Av. 24 de Julho - Av. Ribeira das Naus - Praça do Comércio - Rua da Prata - Praça da Figueira - Praça Dom Pedro IV (Rossio) - Praça dos Restauradores - Av. da Liberdade - Praça Marquês do Pombal - Av. da Liberdade -Praça dos Restauradores (Meta).

De acordo com um comunicado da autarquia, a circulação no eixo central da Avenida da Liberdade e na Avenida 24 de Julho será interrompida a partir das 14h, tendo as vias centrais dos Restauradores até ao Largo da Anunciada sido "condicionadas a partir das 6h00".

"Às 17h é encerrada a circulação em todo o percurso da prova entre a Rotunda do Marquês de Pombal e a Avenida 24 de Julho".

"O topo Norte da Rotunda Marquês de Pombal ficará circulável apenas para transportes públicos", continua a nota da Câmara, acrescentando que o restante tráfego será "encaminhado pelo túnel", cuja saída para a Avenida da Liberdade estará encerrada.

A autarquia informa ainda que a circulação será reposta ao longo do percurso após a passagem do último atleta.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.