Os cortes à circulação rodoviária, segundo a concessionária, devem-se aos trabalhos de beneficiação e reforço do pavimento nos sublanços da A3 (Porto (VCI) / EN12 [Estrada da Circunvalação] / Águas Santas), no sentido Porto/Valença.

“A Brisa Concessão Rodoviária informa que, na sequência dos trabalhos de beneficiação e reforço do pavimento nos sublanços da A3 (Porto (VCI) / EN12 / Águas Santas), irá interromper, no sentido Porto / Valença, os ramos de acesso à A3 através da EN12, cortando ao trânsito o Ramo A (quem vem do S. João) e o Ramo C (quem vem da Areosa) entre as 21:00 e as 7:00 (…) de 26 de setembro para terça-feira, 27 de setembro e de quarta, 28 de setembro para quinta-feira, 29 de setembro”, lê-se na nota de imprensa.

Acrescenta a Brisa que “o trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados”.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas — Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.