Graça Freitas continua doente com covid-19, mas está em casa em "franca recuperação", revela fonte da Direção-Geral da Saúde ao SAPO24. A diretora-geral da Saúde testou positivo para o coronavírus SARS-CoV-2 a 2 de dezembro, numa altura em que foram detetados três casos na sede instituição.

A diretora-geral da Saúde, tal como os outros três casos, recuperou da doença ligeira em casa, adianta a mesma fonte. Destes casos, dois já tiveram alta clínica e regressaram ao serviço.

Na altura, tanto a ministra da Saúde, Marta Temido, como o secretário de Estado da Saúde, António Sales, foram também testados, tendo tido resultados negativos.

Presença constante nas comunicações ao país, Graça Freitas está desde o início do mês afastada das câmaras, tendo sido substituída pelo sub-diretor, Rui Portugal.

Portugal contabiliza pelo menos 5.815 mortos associados à covid-19 em 358.296 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.