A cadeia britânica Sky News disse este domingo que um navio de busca localizou os destroços no leito do Canal da Mancha.

Fonte do gabinete de inquérito a acidentes aéreos (AAIB), citada pela agência Lusa, confirma que o avião que transportava o futebolista argentino Emiliano Sala foi encontrado: "Posso confirmar que foi encontrado", disse um porta-voz do AAIB.

As buscas subaquáticas para tentar encontrar destroços do avião no qual seguia o futebolista começaram este domingo de manhã.

O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, desapareceu dos radares em 21 de janeiro pelas 20:00, quando o jogador e um piloto seguiam viagem de Nantes para Cardiff.

Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.