O líder do CDS-PP/Madeira, Rui Barreto, assumiu que o propósito da estrutura regional é "recuperar" o lugar de deputado na Assembleia da República, que o partido perdeu em 2015 para o Bloco de Esquerda.

Para Rui Barreto, a cabeça de lista às eleições legislativas pelo círculo da Madeira, Sara Madalena, é a pessoa certa para essa missão: "É uma mulher de coragem, com créditos firmados, cheia de energia, combativa, competente e trabalhadora, que irá colocar o interesse da Madeira acima de quaisquer interesses", disse Rui Barreto, no Funchal.

O líder dos centristas madeirenses indicou também que pretende lutar contra a "agenda da esquerda" que visa "impor uma transformação social muito significativa no país".

"Estas eleições são para escolher quem nos representará, mas também devemos estar atentos em relação ao que pretendemos do ponto de vista ideológico. Nós somos pela liberdade de escolha, pela liberdade de opção, pela liberdade de cada um decidir o que quer", reforçou.

Para cabeça-de-lista do CDS-PP, "a Madeira está primeiro do que tudo".

"Estarei na Assembleia da República com um grande sentido de responsabilidade", disse Sara Madalena, destacando que tudo fará para "defender e garantir" os direitos dos madeirenses e porto-santenses.

"É um trabalho árduo no qual irei colocar empenho, combatividade e muita energia positiva", declarou.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.