Três jovens ficaram hoje feridos na sequência de uma desordem envolvendo armas brancas, ocorrida nas imediações da discoteca Urban Beach, em Lisboa, disse à agência Lusa o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Da rixa, que aconteceu pelas 06:30, na Rua Cintura do Porto de Lisboa, na qual se localiza este espaço de diversão noturna, resultaram “três vítimas feridas na cara, aparentando gravidade”, sendo os alegados agressores outros dois jovens, com idades entre os 17 e os 19 anos.

O Cometlis acrescentou que os suspeitos se colocaram depois em fuga para parte incerta, estando em curso uma investigação para apurar as circunstâncias dos desacatos.

Contactado pela Lusa, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) indica ter recebido a chamada de alerta pelas 06:27, “dando conta de agressões entre vários indivíduos”.

O INEM detalhou que no local foram assistidos dois “feridos ligeiros”, um jovem, de 21 anos, com “ferimentos na face por arma branca” e um outro, de 23 anos, “com ferimentos por arma branca na região dorsal e lombar”.

Depois de assistidos, foram transportados para o Hospital São Francisco Xavier.

No local estiveram duas ambulâncias, uma do INEM e outra dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique.

(Notícia atualizada às 11h21)

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.