Um corpo foi encontrado durante as buscas subaquáticas pelo avião onde seguia o jogador argentino Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson. A informação foi avançada pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB, na sigla em inglês) em comunicado.

De acordo com a agência, as imagens recolhidas em vídeo, através de um aparelho de controlo remoto, permitiram revelar, "tragicamente", um "ocupante entre os destroços". "A AAIB está agora a considerar os próximos passos, em coordenação com as famílias do piloto e passageiro, e da polícia", pode ler-se.

Prevê-se que o relatório do incidente esteja pronto mês após a data do acidente.

O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, desapareceu dos radares em 21 de janeiro pelas 20:00, quando o jogador e um piloto seguiam viagem de Nantes para Cardiff.

Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

Os destroços do avião foram encontrados ontem, domingo, dia 3 de fevereiro.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.