A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias (JN). De acordo com diário, o feto estava dentro de um carro estacionado na Rua 62, em Espinho, tendo sido encontrado pelo dono da viatura quando este estava a fazer uma limpeza. O feto encontrava-se num saco de plástico.

Posteriormente, em comunicado, a PSP refere ter recebido às 12:22 uma informação de que um cidadão teria encontrado um feto no interior de uma viatura, naquela cidade.

Segundo a Polícia, os elementos policiais que se deslocaram ao local confirmaram tratar-se de um feto, sem vida, do sexo feminino, com alguns meses de gestação.

“Das diligências entretanto efetuadas pela PSP veio a encontrar-se um segundo feto, envolvido pela placenta e peças de roupa”, refere a mesma nota.

A Autoridade de Saúde compareceu no local e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

Ainda segundo a PSP, foi identificada uma mulher com 25 anos, presumível gestante, que se encontra internada em unidade hospitalar, tendo sido dado conhecimento deste caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

(Notícia atualizada às 19:15)

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.