“Com um investimento superior a 50 milhões de euros, o novo Hospital CUF Descobertas passa a ter mais de 56 mil metros quadrados, dos quais 39 mil são dedicados a atividades assistenciais e não assistenciais e 17 mil de estacionamento”, adianta o grupo em comunicado.
Segundo o mesmo, este crescimento traz “uma oferta ainda mais alargada, garantindo maior acessibilidade dos doentes ao Hospital CUF Descobertas, que continua a dispor de acordos com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde, como é o caso da ADSE”.
O Hospital CUF Descobertas conta, assim, a partir da próxima segunda-feira, com dois edifícios.
“O elevado ritmo de crescimento desta unidade hospitalar, fruto da crescente procura dos doentes, assim como os desafios da medicina do futuro ditaram a evolução e o crescimento” da unidade privada, com a construção de um novo edifício que concentra uma componente alargada de consultas e exames, bloco operatório e hospital de dia médico, acrescentam.
O novo edifício do Hospital CUF Descobertas vai ter um Centro do Conhecimento, o que, segundo a José de Mello, representa uma aposta na investigação, ensino e formação médica.
Esta unidade nasceu em 2001, “constituindo à data o maior investimento privado em estabelecimentos de saúde em Portugal”, conclui o grupo.
Comentários