Nuno Melo foi o convidado do ciclo de entrevistas das legislativas de 10 de Março, que podem ser vistas em direto na página de Facebook do jornal online. As entrevistas continuam sempre nos bastidores e a versão alargada fica depois disponível em texto no SAPO24, com conteúdos exclusivos para as redes sociais.
O eurodeputado, líder do CDS-PP, garante que o foco agora é nas legislativas. "Eu candidato-me a pensar num ciclo de país que é na AR". E mostra-se esperançoso no futuro, enquanto acerta contas com o passado: "Depois de há dois anos, 90% dos comentadores terem dito que o CDS-PP tinha desaparecido. O CDS volta a ser parlamentar e, acredito, que ascenderá a um governo. Num projeto que é de país e que transcende em muito, na verdade, o é o CDS e o próprio PSD."
Garante ainda que não há promessas de ministérios, nem divisões de lugares e de lembra que a AD sempre que se candidatou a legislativas venceu.
Reforça que o tema agora não sãos as europeias "eu penso cada ciclo no seu tempo e este é o das legislativas. " Perante a insistência da jornalista sobre um regresso a Bruxelas nas europeias responde: "Estarei cá certamente e com uma nova esperança para Portugal".
Em estúdio estiveram já Rui Tavares, líder do Livre, numa conversa que poderá ser vista aqui, e Inês Sousa Real, do PAN, numa entrevista que poderá rever aqui. Além destes marcaram também presença Rui Rocha, líder do Iniciativa Liberal e André Ventura, do Chega. O vídeo e texto ficam sempre depois disponíveis no SAPO24 para ver, rever ou ler na íntegra.
Comentários