O trânsito tinha sido parcialmente cortado hoje de manhã no sentido Aeroporto-Benfica para a retirada de um pórtico informativo danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos, segundo o município.

Numa nota enviada às 11:45, a Câmara de Lisboa adiantou que o trânsito estaria cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

Três pessoas morreram hoje na sequência de um despiste de uma viatura ligeira na Segunda Circular, junto ao Campo Grande, em Lisboa, que esteve cortada desde cerca da 01:00 no sentido Aeroporto-Benfica, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

A circulação fazia-se desde cerca das 06:00 nos dois sentidos, embora com uma faixa em cada lado esteja cortada, na sequência do acidente que causou três mortos, adiantou à Lusa fonte da PSP. Às 09:30, o trânsito continuava condicionado dado que estão cortadas ao trânsito as vias mais à esquerda de ambos os sentidos, em cerca de 200 metros na zona do Campo Grande, para que as infraestruturas pudessem ser avaliadas.

“Uma viatura ligeira despistou-se cerca da 01:00 no sentido Aeroporto-Benfica, junto ao Campo Grande, e embateu num poste de iluminação que caiu na estrada invadindo as vias do sentido oposto”, explicou a fonte da PSP.

Em comunicado, a PSP adianta que as três vítimas mortais, os únicos ocupantes do carro, eram todas do sexo masculino com idades entre os 20 e os 40 anos. Na mesma nota, a PSP refere que o veículo capotou e embateu num poste de iluminação, danificando um pórtico de painéis direcionais.

Fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado 00:50.

(Notícia atualizada às 16h05)

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.