O Lisbon Coffee Fest, evento que promove a cultura do café em Portugal, vai realizar-se nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, no LX Factory, em Lisboa.

Inicialmente agendado para os dias 20 a 22 de março, em função de recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao Covid-19, a Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) deslocou o certame para o último trimestre do ano.

Durante a segunda edição do Lisbon Coffee Fest será possível assistir ao VI Concurso Nacional de Baristas, degustações, workshops, palestras, apresentações sobre os vários cafés e técnicas de fabrico.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou mais de 198 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 7.900 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 81 mil recuperaram da doença.

A doença espalhou-se por mais de 146 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.