“A seleção de Portugal é uma das mais brilhantes da Europa e do mundo, e na Rússia tem muitos adeptos”, começou por dizer Putin a Marcelo Rebelo de Sousa, antes do segundo jogo da equipa das ‘quinas’ no Mundial2018, a decorrer na Rússia.
O governante deixou claro que o povo russo está com a sua seleção, mas como país organizador do campeonato criou condições iguais para todas as seleções, num Mundial que tem sido de ‘festa’.
“Estamos muito satisfeitos com a forma como está a decorrer o campeonato e muito agradecidos a todos os participantes – desportistas, especialistas, treinadores, bem como aos próprios adeptos”, acrescentou o presidente russo.
Vladimir Putin lembrou que todos os estádios têm estado cheios e que hoje no jogo de Portugal com Marrocos, em Moscovo – que já decorre – também se espera casa cheia.
O jogo, o segundo de Portugal na competição, depois de um empate na estreia, com Espanha (3-3), decorre no Estádio Luzhniki, e ao mesmo assistem Marcelo Rebelo de Sousa, Vladimir Putin e o português António Guterres, secretário-geral da Nações Unidas e antigo primeiro-ministro.
Comentários