Em comunicado, a IP explica que se trata de uma empreitada para “melhorar as condições da segurança rodoviária”, procedendo-se à marcação das vias, sendo que a intervenção irá decorrer em período noturno (22:00-06:00), tendo início hoje e com uma duração de 45 dias.

“A partir de hoje os trabalhos decorrerão no Eixo Norte/Sul (IP7), em toda a sua extensão, incluindo ramos e nós de ligação. No dia 16 de maio tem início a intervenção no IC19, numa extensão de 17 quilómetros, incluindo também os ramos e nós de ligação”, indica a IP.

A intervenção, com um investimento superior a 320 mil euros, prevê a limpeza dos pavimentos a pintar, pré-marcação (caso necessário), pintura ou repintura das marcas rodoviárias e a colocação de dispositivos retrorrefletores complementares e de sinalização vertical.

“Apesar da maioria dos trabalhos a executar não necessitar de interrupção do tráfego, poderão ocorrer situações de condicionamentos pontuais, através da implementação de circulação alternada”, alerta a IP.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.