De acordo com a mesma fonte, às 10:40, o trânsito estava a circular normalmente no sentido Lisboa-Cascais, mas estava condicionado no sentido inverso.

“No sentido Lisboa-Cascais o trânsito está a circular normalmente por uma via. No sentido Cascais-Lisboa o trânsito também está a circular, mas está a ser desviado para uma das vias do sentido contrário”, relatou a mesma fonte.

O acidente, que envolveu três veículos ligeiros, ocorreu antes das 07:00, no sentido Cascais-Lisboa, tendo o trânsito sido cortado nos dois sentidos.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

Ao local acorreram 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras, além de elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.