“Pedro Ribeiro vai ser o diretor de programas executivo da TVI, integrando a nova equipa de Nuno Santos, que, desde o início do ano, lidera toda a área de entretenimento e antena do canal”, lê-se na nota de imprensa.

De acordo com a TVI, Pedro Ribeiro diz estar “muito motivado”.

“Sei que há muito para fazer, mas isso é o mais estimulante: criar novos conteúdos, procurar originalidade, rasgo e talento com um único foco — voltar à liderança”, referiu o profissional, citado no comunicado.

Nuno Santos, que assumiu no início do ano a direção de programas da TVI, por sua vez, diz que Pedro Ribeiro “traz um ADN vencedor”, acrescentando que conta “com todos, com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que estão a chegar”.

Pedro Ribeiro vai manter-se na direção da Rádio Comercial, informa a TVI.

No dia 3 de janeiro, a TVI anunciou que Nuno Santos iria assumir a direção de programas do canal, substituindo Felipa Garnel no cargo, após quase seis meses em funções.

Nuno Santos estava na direção-geral do Canal 11, lançado pela Federação Portuguesa de Futebol.

A TVI é detida pela Media Capital, que está neste momento na fase final de um processo de venda, por parte dos espanhóis da Prisa, à Cofina, dona do Correio da Manhã.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.