O partido justifica a candidatura "após um levantamento dos anseios e necessidades da população do concelho", naquela que será uma estreia do partido em eleições autárquicas em Oeiras.

"O PNR pretende, com esta participação, garantir uma melhor gestão dos dinheiros públicos e melhorar substancialmente a qualidade de vida geral dos munícipes", lê-se em comunicado.

Além da candidatura à Câmara Municipal, o PNR refere que está ainda a estudar eventuais candidaturas às assembleias de freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, bem como Carnaxide e Queijas.

Segurança e bem-estar, emprego e inovação, coesão social e desenvolvimento, mobilidade e transporte e ambiente e território, são prioridades do PNR para Oeiras.

"Para cada uma das categorias estudámos as melhores soluções, que apresentaremos em programa eleitoral e que se prendem com questões tão variadas como o policiamento, a limpeza urbana, os programas de ocupação de jovens e idosos, o comércio tradicional, o desporto e associativismo, o transporte e o estacionamento, a saúde, o património e a proteção aos animais", acrescenta o partido.

As eleições autárquicas estão agendadas para 01 de outubro e, em Oeiras, está ainda só confirmada a recandidatura do atual presidente da câmara, Paulo Vistas (Independentes Oeiras Mais À Frente).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.