A equipa das ‘quinas’ vai treinar a partir das 10:30 locais (08:30 em Lisboa), no centro de treinos do FC Saturn, em Kratovo, a cerca de 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O apronto, no qual o selecionador Fernando Santos deverá contar com os 23 jogadores convocados, vai ser antecedido de uma conferência de imprensa, marcada para as 10:00 (08:00).

Portugal chegou no sábado à Rússia e realizou o primeiro treino no domingo, numa sessão totalmente aberta à comunicação social e a cerca de 300 convidados das autoridades locais.

A equipa das ‘quinas’ vai estrear-se no Mundial2018 frente à Espanha, na sexta-feira, em Sochi, no primeiro jogo do Grupo B, seguindo-se desafios com Marrocos, a 20 de junho, em Moscovo, e Irão, de Carlos Queiroz, a 25, em Saransk.

Nos três jogos de preparação efetuados nas duas últimas semanas, Portugal empatou 2-2 com a Tunísia, em Braga, e 0-0 com a Bélgica, em Bruxelas, e venceu a Argélia por 3-0, em Lisboa.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.