Segundo a autarquia, este prolongamento, permitido pela Agência Portuguesa do Ambiente, vai ao encontro do proposto, logo na altura de preparação do começo da presente época balnear, pelo presidente da Câmara, Aires Pereira, que se prontificou a apoiar os concessionários de praia.

"Acarreta esforços adicionais para todos os concessionários, especialmente pelo seu caráter repentino e pela gestão dos constrangimentos já inerentes à época balnear por efeito da Covid-19. Por isso, o município da Póvoa de Varzim decidiu assumir todos os custos com o dispositivo de vigilância das nossas praias", comunicou a autarquia da Póvoa de Varzim.

A Câmara Municipal também informou que vai continuar com o "programa de monitorização da qualidade das águas balneares, bem como a presença dos equipamentos de apoio à praia, de modo a que seja possível continuar a usufruir da excelência das praias da Póvoa de Varzim em segurança".

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.