“Fiz um teste que teve resultado negativo. Apesar disso, como temos recomendado, o isolamento preventivo é importante para interromper as infeções”, escreveu no Twitter o presidente na noite desta quarta-feira.

“Estou bem, sem sintomas de qualquer espécie. Agradeço a todos pela preocupação”, acrescentou.

Fernández abraçou o ex-presidente boliviano Evo Morales, na última segunda-feira , que acompanhou até a fronteira antes do retorno deste último a seu país após 11 meses refugiado em Buenos Aires. Nesse dia, jornalistas registaram também um abraço entre Fernández e Béliz.

Além de Fernández, isolaram-se preventivamente outros membros do governo. Todos participaram na noite de domingo, em Jujuy, num jantar de despedida de Morales sem respeitarem o distanciamento físico e o uso de máscara, que pode ser visto numa foto publicada pelo boliviano no Twitter.

Com 44 milhões de habitantes, a Argentina registava hoje 1.273.321 casos do novo coronavírus, segundo o Ministério da Saúde.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.