A relação entre Bolsonaro e a sua esposa foi tema de destaque nesta segunda-feira perante o isolamento do presidente, que ainda não reconheceu a apertada vitória do seu adversário (50,9% dos votos contra 49,1%).

Vários meios de comunicação informaram desde cedo que tanto Michelle Bolsonaro quanto o presidente deixaram de se seguir mutuamente no Instagram, supostamente após os resultados do segundo turno. Não foi possível verificar de forma independente desde quando os perfis deixaram de se seguir.

"Conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele. Eu e meu marido continuamos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil", escreveu Michelle Bolsonaro nas suas 'stories' no Instagram.

"Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe nossa amada nação", acrescentou a primeira-dama, na primeira mensagem de um membro da família Bolsonaro após o revés eleitoral.

Bolsonaro, de 67 anos, casou-se com Michelle, de 40 anos, em 2007. O casal tem uma filha, Laura.

Michelle obteve protagonismo na campanha ao viajar pelo país com uma agenda própria, focada em encontros com evangélicos e mulheres.