com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Primeiro prémio do Euromilhões para o distrito de Lisboa

Este artigo tem mais de 4 anos
O primeiro prémio do Euromilhões de terça-feira no valor de 61 milhões de euros saiu a um apostador que registou o seu boletim no distrito de Lisboa, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Primeiro prémio do Euromilhões para o distrito de Lisboa

Desde 2004, segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Euromilhões já contemplou 63 apostadores portugueses com o primeiro prémio.

O prémio de terça-feira foi o quinto atribuído em 2016, “num total de 219,5 milhões de euros em primeiros prémios só este ano”, refere, em comunicado, a Santa Casa da Misericórdia.

O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, que saíram a um apostador de Castelo de Branco, em outubro de 2014.

Esta terça-feira, com o segundo prémio foram apurados 14 totalistas, seis dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 67 mil euros.

O terceiro prémio vai ser distribuído por 15 totalistas, três dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 14 mil euros.

No quarto prémio acertaram 67 totalistas, 11 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 1.500 euros.

A combinação vencedora do concurso 102/2016 do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 13 - 15 - 17 - 21 - 27 e as estrelas 02 e 03.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja também

 
 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.
mookie1 gd1.mookie1