Depois de vários anúncios nos últimos anos parece que em setembro será de vez. Fátima Campos Ferreira vai ter um novo desafio na RTP a partir de outubro e o "Prós e Contras" irá uma última vez para o ar em setembro, numa emissão especial que passará em revista o seu historial.

Fátima Campos Ferreira será responsável por um programa regular de entrevistas a grandes personalidades portuguesas. "Entrevistas de vida, testemunhos de referência em horário nobre", salienta a RTP.

A jornalista, que apresentou o "Prós e Contras"  durante 18 anos, em comunicado enviado pela estação pública, manifesta satisfação: “finalmente, posso empenhar-me profissionalmente num sonho de sempre, mantendo a disponibilidade para a informação diária em emissões especiais”.

Já António José Teixeira, Diretor de Informação da estação, explica que “este novo programa é uma grande aposta da RTP para a próxima temporada". "Estou certo de que nos ajudará a conhecer melhor portugueses notáveis, com vidas cheias, que merecem ser visitadas. Fátima Campos Ferreira é a escolha certa para os retratos contemporâneos que importa fazer", acrescenta na mesma nota.

Em preparação está um novo formato de grande debate na RTP1, "na mesma linha de liberdade e pluralismo, que caracterizam o serviço público".

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.