A recandidatura do autarca socialista foi aprovada, por unanimidade, na semana passada, em reunião da Comissão Política Concelhia, refere um comunicado dos socialistas.

"O projeto apresentado em 2013 está em plena execução, com especial enfoque no investimento em saneamento e abastecimento de água, na recuperação do património histórico, no turismo e nas causas sociais", disse o candidato à agência Lusa.

Salientando que a sua equipa já executou "muito" do que propôs, Miguel Baptista refere, no entanto, que a execução dos investimentos necessários, nomeadamente em infraestruturas básicas, "seria impossível num único mandato, ainda mais em período de transição de quadros comunitários, com o atual só agora a começar a ter alguma execução, o que se tem aproveitado".

"Não podemos também esquecer os constrangimentos financeiros que encontrámos na Câmara Municipal e o trabalho de recuperação feito, reconhecido por todos, que nos coloca em excelente posição para avançar com mais investimentos nos próximos anos", sublinhou.

O socialista Miguel Baptista, de 47 anos, é doutorado em engenharia civil pela Universidade de Coimbra, com especialização em Urbanismo, Ordenamento do Território e Transportes.

Nas últimas eleições autárquicas, o PS venceu as eleições com 47,67%, destronando da presidência do município a coligação PSD/CDS, que tinha governado o concelho nos três mandatos anteriores através da economista Fátima Ramos, que volta a ser candidata.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.