"O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, devido ao jogo de futebol entre as seleções de Portugal e Islândia, levou a cabo uma operação de segurança no âmbito do evento desportivo visando o acompanhamento e monotorização dos adeptos", é referido em comunicado.

Segundo a PSP, " a operação policial consistiu no desencadeamento das ações de controlo, acompanhamento e monitorização dos adeptos tendo o policiamento decorrido dentro do planeado":

"Da presente operação resultou na detenção de um homem suspeito da prática de venda ilegal de ingresso, tendo sido apreendidos 325 euros e 13 cartões do Continente. Foram igualmente elaborados dois autos de notícia, um por falta de cartão de Assistente de Recinto Desportivo e outro por tentativa de entrada sem ingresso, bem como um auto de contraordenação por acesso a zona de recinto desportivo", frisa a força policial.

A PSP indica ainda que "estiveram envolvidas nesta operação várias valências, desde spotters, Equipas de Intervenção Rápida, Trânsito e os Polícias das Esquadras das áreas territoriais afetadas".

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.