As fotografias foram partilhadas na rede social esta segunda-feira, 25 de abril, data que coincidia com o primeiro dia de trabalho de Alessandro Teixeira, que sucedeu a Henrique Eduardo Alves no ministério do Turismo.

“Partilhando com os meus amigos o meu primeiro dia de Primeira Dama do ministério do Turismo do Brasil. Amo-te meu amor, juntos somos mais fortes! Não é à toa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda mulher”, escrevia Milena Santos, numa declaração de amor ao marido.

Segundo a assessoria de imprensa do ministério do Turismo, citada pelo G1, é comum que os familiares acompanhem os ministros no primeiro dia de trabalho. No entanto, Milena não esperava a repercussão destas imagens, visto terem sido também divulgadas fotografias antigas daquela que foi Miss Bumbum Miami 2013, em que aparece quase sem roupa.

Horas mais tarde, Milena Santos acabou por apagar a publicação, fazendo um comunicado na mesma rede social, onde mostrava a sua indignação.

Depois da polémica, houve quem viesse defender a posição da mulher do ministro do Turismo, como foi o caso do site "Lado B".

Milena Santos tem sido apedrejada pela imprensa e por pessoas hipócritas pelo fato de ter postado "fotos provocantes" em sua página, registradas no dia da posse de seu marido, Alexandre Teixeira, como o atual ministro do turismo. No entanto, o que há de provocante em tirar uma foto na frente do mapa mundi? O que há de provocante em olhar com carinho para o marido? O que há de provocante em um simples selinho? Na verdade, o que tem incomodado as pessoas é o fato de que, na foto, Milena está com um vestido decotado. E mais do que isso: o fato de que, no passado, Milena foi Miss Bumbum. No entanto, o decote e o título de Miss Bumbum não dizem nada sobre o caráter de Milena. Não há nada que impeça uma ex-miss bumbum de ser uma boa pessoa. Não há nada que impeça que uma boa filha, uma boa esposa e uma boa amiga usem um vestido decotado. O decote e o título de Miss Bumbum não dizem nada sobre Milena, mas podem dizer muito sobre você caso você esteja entre o time de pessoas que a têm julgado. Eles dizem muito sobre a sua hipocrisia, de se considerar uma pessoa de bem, mas ser tão superficial a ponto de julgar uma pessoa pelas aparências. Eles dizem muito sobre o seu machismo, de ridicularizar uma mulher pela roupa que ela veste. Mas, principalmente, dizem muito sobre o fato de que você, que provavelmente se julga uma pessoa moderna, do século 21, ainda está entre as pessoas que continuam a queimar mulheres como se estivéssemos na Inquisição. Hoje é a Milena que está sendo apedrejada. Mas amanhã pode ser você, se você decidir usar um vestido decotado.

Uma foto publicada por Lado M (@siteladom) a

Segundo o jornal Estadão, Milena Santos acabou mesmo por apagar a sua conta no Facebook na terça-feira, 26 de abril.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.