As fotografias foram partilhadas na rede social esta segunda-feira, 25 de abril, data que coincidia com o primeiro dia de trabalho de Alessandro Teixeira, que sucedeu a Henrique Eduardo Alves no ministério do Turismo.
“Partilhando com os meus amigos o meu primeiro dia de Primeira Dama do ministério do Turismo do Brasil. Amo-te meu amor, juntos somos mais fortes! Não é à toa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda mulher”, escrevia Milena Santos, numa declaração de amor ao marido.
Segundo a assessoria de imprensa do ministério do Turismo, citada pelo G1, é comum que os familiares acompanhem os ministros no primeiro dia de trabalho. No entanto, Milena não esperava a repercussão destas imagens, visto terem sido também divulgadas fotografias antigas daquela que foi Miss Bumbum Miami 2013, em que aparece quase sem roupa.
Horas mais tarde, Milena Santos acabou por apagar a publicação, fazendo um comunicado na mesma rede social, onde mostrava a sua indignação.
Após ostentação como “primeira-dama”, Milena Santos reclama de críticas na web https://t.co/V2cl6tewKu pic.twitter.com/DTGHAZLm7G
— Bocão News (@bocaonews) 26 de abril de 2016
Depois da polémica, houve quem viesse defender a posição da mulher do ministro do Turismo, como foi o caso do site "Lado B".
Segundo o jornal Estadão, Milena Santos acabou mesmo por apagar a sua conta no Facebook na terça-feira, 26 de abril.
Comentários