Segundo o SEF, na quinta-feira, no controlo documental surgiram dúvidas sobre as condições de entrada de dois cidadãos estrangeiros, provenientes de um voo de Londres, e em fase de controlo pormenorizado constatou-se que os passaportes eram falsificados.

"Durante a realização de revista foi detetado produto estupefaciente dentro dos forros das mochilas que cada um dos passageiros transportava", refere o SEF, adiantando que os dois cidadãos estrangeiros e a droga foram entregues à Polícia Judiciária.

Na tarde do mesmo dia, o SEF detetou um outro cidadão estrangeiro com dois pacotes suspeitos de serem produto estupefaciente presos ao corpo, um na zona da barriga e outro na zona das costas. O passageiro e o produto, que se suspeita ser cocaína, foram entregues à PJ para os adequados procedimentos processuais.

Na quarta-feira, o SEF deteve três passageiros com documentos falsificados: um passaporte comum com aposição de visto contrafeito, um passaporte comum com subtração de páginas e um passaporte comum falsificado.

Os passageiros foram detidos e levados a juízo juntamente com os documentos fraudulentos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.