A notícia é avançada pelo Jornal Económico (JE), que cita uma fonte da Altice Portugal.

Esta terá sido uma decisão feita pela empresa em finais de 2022, ou seja, antes da polémica em torno da investigação judicial aos fundadores da Altice e da operação de venda da divisão portuguesa.

“No final de 2022 demos início a um trabalho de reposicionamento das nossas marcas comerciais. Sendo a música um território que a marca Meo conquistou há vários anos, continuando a fazer parte da estratégia de comunicação, faz todo o sentido que o Meo volte a dar o naming à maior arena do nosso país”, disse ao JE fonte oficial da Altice Portugal.

A mesma fonte apontou também “outros movimentos que foram feitos no desenvolvimento dessa estratégia de atuação na área da música e entretenimento”. Um deles é a marca Meo a ser o patrocinador principal de novos festivais, como o Meo Kalorama, e outra é a “aposta na sua plataforma de ticketing , a MEO Blueticket”.

(O SAPO24 é a marca de informação do Portal SAPO, detido pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., propriedade da Altice Portugal)