Os músicos Fernando Daniel, Agir e Diogo Piçarra foram dos primeiros a partilhar nas ruas redes sociais uma mensagem.

"Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza", escreveu Fernando Daniel.  Agir e Piçarra enviaram  sentimentos à família.

"Não há palavra para a morte de uma filha", partilhou Pedro Abrunhosa.

Os músicos Pedro Gonçalves, Proj Jam e Héber Marques também lamentaram a morte de Sara Carreira.

A digital-influencer e stand-up comedian Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) disse estar em "choque" com a notícia. "Que a família encontre forças para superar esta tragédia", escreveu numa publicação no Instagram.

Também Cristina Carreira já deixou uma mensagem.

"Fernanda, Tony, David, Mickael. Os meus pensamentos estão convosco nesta dor inimaginável", escreveu a apresentadora Rita Ferro Rodrigues.

Mas muitas outras figuras deixaram mensagens para a família Carreira:

A Media Capital manifestou hoje também “profundo pesar e dor” pela morte da cantora Sara Carreira, de 21 anos, recordando o seu “talento e alegria contagiante”.

“O Conselho de Administração da Media Capital, em seu nome e de todos os colaboradores e profissionais do grupo, manifesta o seu mais profundo pesar e dor pelo trágico e tão inesperado falecimento da jovem cantora Sara Carreira”, referiu, em comunicado, a dona da TVI.

O grupo recordou o “talento e alegria contagiante” da intérprete, notando que Sara Carreira deixa “uma grande saudade” a todos os profissionais da Media Capital.

“Neste momento tão difícil e de luto, expressamos as mais sentidas condolências e solidariedade a Tony Carreira, a toda a sua família e amigos […]. Ao Tony Carreira, que sempre foi parte desta casa, fica a expressão de uma total comunhão e amizade desta sua família”, concluiu.