No concelho do Barreiro foi detido um homem, de 28 anos, que estava a causar distúrbios numa unidade hospitalar, ameaçando os seus funcionários e danificando alguns aparelhos eletrónicos daquela unidade.

“Uma patrulha deslocou-se ao local e, após a chegada dos agentes, o suspeito reagiu com violência, ameaçando e injuriando os mesmos, tentando posteriormente provocar agressões”, refere a PSP, explicando que o homem acabou detido.

Já no concelho da Moita foi detido um homem, de 38 anos, por resistência e coação sobre elemento policial.

“Após informação de desacatos na via pública entre dois indivíduos, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, de forma a cessar as agressões mútuas. Um dos indivíduos reagiu com violência, tentando agredir um dos agentes, acabando detido”, salienta.

No concelho do Seixal, a PSP deteve um homem, de 26 anos, que empurrou um dos agentes policiais.

“Após informação de que um individuo se encontrava caído no solo, na via pública, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Após encontrar o indivíduo que apresentava alguns ferimentos, os agentes tentaram auxiliá-lo e perceber o que teria sucedido e, sem que nada o fizesse prever, o suspeito recusou identificar-se e empurrou um dos agentes que caiu no solo”, conclui.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.