
Os serviços de emergência foram chamados à estação de Lehrte, no centro-norte da Alemanha, na noite de sexta-feira, após relatos de que um passageiro estava preso, informou o corpo de bombeiros local num comunicado publicado este sábado.
"O que inicialmente parecia um resgate bastante simples, evoluiu para uma operação de resgate complexa, pois a mão da pessoa inchou tanto que não foi mais possível liberá-la com equipamentos de resgate simples", afirmam.
Os bombeiros tiveram que desmontar uma bagageira e assentos, depois serrar o apoio de braço antes de usar equipamento hidráulico para resgatar o homem, que ficou preso por cerca de uma hora e meia no total, acrescenta o comunicado.
“O ferido foi então entregue aos serviços de emergência juntamente com os AirPods, que também foram resgatados”, informou o corpo de bombeiros, que destacou que um total de 11 bombeiros e duas viaturas foram utilizados na operação.
Devido à demora para resgatar o homem, o comboio foi evacuado e um serviço de substituição levou os passageiros restantes numa viagem de volta, acrescenta o comunicado, que também refere que a polícia foi chamada ao local para evitar a curiosidade de outros passageiros e fotografias indesejadas ao ferido.
Comentários