Numa nota hoje divulgada, o Turismo dos Açores explicou que esta campanha é direcionada aos “principais mercados estrangeiros estratégicos do destino Açores”.

A ação já atingiu mais de 700 mil pessoas em cidades com ligações aéreas diretas à região, que estão a ser alvo da campanha.

Os resultados até à data mostram que, “nos Estados Unidos, o destino Açores está a ser muito procurado, comprovando, uma vez mais, o número positivo de hóspedes e dormidas nos Açores ao longo do ano de 2018 deste mercado emissor”, lê-se na nota.

Estão também a ser desenvolvidas outras ações promocionais junto dos mercados norte-americano e alemão, “sublinhando a continuidade em 2019 do reforço das ligações aéreas” para estes mercados, acrescentou o Turismo dos Açores.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.