Os poveiros anunciaram, no seu site oficial, que venceram o desafio por 2-1, com os seus golos a serem apontandos por Villagran, ainda antes do intervalo, e por Baba, na fase final do encontro, reconhecendo apenas um tento ao adversário, apontado nos momentos iniciais da partida.

Já o Leixões anunciou através das suas plataformas nas redes sociais que o desafio terminou com um empate 2-2, dizendo que o jogador Stevy Okitokandjio apontou dois tentos para a sua equipa.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Varzim garantiu que o golo que gerou a diferença de entendimento sobre o resultado final foi apontado, pelo Leixões, em fora de jogo, afirmando, inclusive, "que a bola foi reposta no local da infração e não no meio-campo".

Esta versão foi desmentida por fonte do Leixões, que, também contactada pela Lusa, sublinhou que o segundo golo da sua equipa foi válido e que não existiu qualquer fora de jogo, acrescentando: "Isto é o que dá colocar a dirigir estes jogos pessoas que não são árbitros."

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.