Na quarta jornada desde o reatamento da competição, após uma paragem de mais de dois meses devido à pandemia de covid-19, André Silva somou o seu terceiro golo, convertendo uma grande penalidade, cometida sobre si, aos 27 minutos.

O jogador português, que soma seis golos na prova, marcou na terça-feira no empate 3-3 com o Friburgo, depois de ter ficado em ‘branco’ na derrota por 5-2 com o Bayern Munique, e de ter apontado um golo no desaire (3-1) frente ao Borussia Moenchengladbach, na 26.ª ronda, que marcou o regresso da ‘Bundesliga’.

Hoje, no Volkswagen Arena, em Wolfsburgo, sem público, a equipa da casa chegou ao empate aos 58 minutos, por intermédio de Kevin Mbabu, mas um golo de Daichi Kamada (85) garantiu o triunfo da formação de Frankfurt, após uma assistência de Bas Dost, ex-jogador do Sporting.

O Eintracht, que continua sem poder contar com Gonçalo Paciência, lesionado, ocupa o 12.º lugar da prova, enquanto o Wolfsburgo se mantém, para já na sexta posição, a última que dá acesso às competições europeias, com mais um ponto do que o Hoffenheim, que hoje venceu por 1-0 no terreno do Mainz, com um golo de Ihlas Bebou (43).

O Schalke 04 continua sem vencer desde que a competição foi retomada, tendo sido hoje derrotado em casa, por 1-0, pelo Werder Bremen, penúltimo da tabela, com um tento de Leonardo Bittencourt (32)

Em Berlim, o Hertha venceu o Augsburgo por 2-0, com golos de Javairo Dilrosun aos 23 e Krzysztof Piatek, aos 90+2.

Ainda hoje, o Bayern de Munique, que lidera a prova com sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, defronta o Fortuna Dusseldorf.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.