O tento do médio Alan Ruiz (05 minutos), diretamente da marca de pontapé de canto, foi decisivo para a formação da I Liga, que conseguiu, na segunda parte, dilatar o marcador por Rafael Mújica (69) e Bukia (82).
Aos cinco minutos, num canto, Alan Ruiz apontou ao primeiro poste, mas, à falta de desvio dos jogadores que se encontravam dentro de área, a bola entrou de forma direta na baliza de Nuno Silva, dando a liderança aos visitantes.
Antony esteve próximo de dilatar a vantagem, aos 26 minutos, quando se isolou na cara do guardião da Oliveirense e rematou perto do poste, após jogada de Quaresma.
Maga ficou muito próximo de restabelecer a igualdade na partida ao tabelar com Serginho e aparecer sozinho frente a João Valido, mas acabou por atirar ao lado (41).
Aos 69 minutos, Rafael Mújica apontou o 2-0, num remate rasteiro após desmarcação pelo corredor central, com assistência do recém-entrado David Simão.
Bukia fechou as contas da partida ao rematar em jeito, à entrada da área, deixando o guarda-redes Nuno Silva sem reação (82).
Os arouquenses ficam com cinco pontos no Grupo G, os mesmos do Feirense e menos dois que o líder Leixões, deixando os ‘quartos’ em aberto para as três equipas, enquanto a Oliveirense se despede da competição no quarto lugar com dois pontos.
Comentários