Os ‘gunners’, que vinham de uma derrota com o Liverpool, foram para o intervalo a vencer por 2-0, com dois golos do avançado internacional gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, aos 21 e 32 minutos.

A formação comandada pelo antigo treinador do Benfica Quique Flores reduziu por Tom Cleverley, aos 54 minutos, antes de Roberto Pereyra repor a igualdade, aos 81, na conversão de uma grande penalidade cometida por David Luiz sobre o médio argentino.

O Arsenal, com oito pontos, perdeu a possibilidade de igualar o Manchester City, segundo colocado, com 10, que no sábado perdeu em Norwich (3-2), enquanto o Watford continua sem vencer na prova e mantém-se no último posto.

O Everton, treinado pelo português Marco Silva, também desperdiçou a oportunidade de igualar os ‘citizens’ e continua sem vencer fora de casa, depois de ter baqueado no terreno do Bournemouth, por 3-1.

Callum Wilson, aos 23 e 72 minutos, e Ryan Fraser, aos 67, marcaram os golos dos ‘cherries’, sendo que Dominic Clavert-Lewin tinha antes empatado para os ‘toffees’ em cima do intervalo, aos 44.

A quinta jornada da ‘Premier League’, que é liderada pelo Liverpool, com 15 pontos, encerra na segunda-feira, com a receção do Aston Villa ao West Ham.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.