Menos de uma semana depois do empate 1-1, em Lisboa, Benfica e Paris Saint-Germain voltam a defrontar-se, a partir das 20:00, no Parque dos Príncipes, onde os campeões franceses vão surgir desfalcados do argentino Lionel Messi, autor do golo na Luz, e dos portugueses Nuno Mendes e Renato Sanches, todos por lesão.

A formação comandada por Roger Schmidt deve apresentar-se na máxima força, com o ‘onze’ mais utilizado, à procura do primeiro triunfo no terreno do Paris Saint-Germain, onde os ‘encarnados’ contam por derrotas as três visitas anteriores.

Paris Saint-Germain e Benfica, que lideram a ‘poule’, com sete pontos, até podem qualificar-se já para os ‘oitavos’, a dois jogos do fim da fase de grupos, se vencerem e a Juventus, terceira com três, não pontuar no terreno dos bicampeões israelitas, que ainda não pontuaram.

O jogo entre Paris Saint-Germain e Benfica está marcado para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa), em Paris, numa partida que vai ser arbitrada pelo inglês Michael Oliver.

Também hoje, o Real Madrid, no Grupo F, e o Manchester City, no G, podem assegurar já uma das 16 vagas na fase seguinte da ‘Champions’, caso vençam nas visitas a Shakhtar Donetsk, em Varsóvia, e Copenhaga, respetivamente.