“O Sport Lisboa e Benfica renovou os contratos de António Silva e Henrique Araújo, jogadores do plantel de futebol profissional. Os vínculos do defesa central e do avançado, ambos formados no Benfica Campus, foram prolongados por cinco anos (até 2027)”, lê-se no sítio de internet das ‘águias’.

Os jogadores ‘encarnados’ já reagiram ao prolongamento do vínculo, em declarações à BTV.

“Não esperava ter já dois jogos na equipa A, e a renovação era algo que eu desejava muito e que o clube me proporcionou, e espero estar à altura das expectativas que o clube tem de mim”, lançou António Silva, de 18 anos.

Por seu turno, Henrique Araújo assinalou estar “muito satisfeito com esta demonstração” que o Benfica faz do seu valor, sublinhando que “há sempre responsabilidade” em retribuir.

“Tenho de continuar a fazer o meu trabalho como tenho feito até aqui. Trabalhar sempre bem, para aparecerem sempre oportunidades, e ajudar o clube a ganhar títulos”, acrescentou o ponta-de-lança de 20 anos.

Ambos os jogadores fizeram parte da equipa que conquistou a UEFA Youth League em abril e integram o plantel orientado pelo treinador Roger Schmidt.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.