Depois de já terem perdido a primeira partida, os Celtics voltaram a ser batidos em casa pelos Bulls, oitavos do Este, por 111-97, com Jimmy Butler (22 pontos) e Rajon Rondo (11 pontos, 14 assistências e nove ressaltos) em destaque.

Nos Celtics, Isaiah Thomas voltou a ser o melhor marcador, com 20 pontos.

Os Bulls terão agora dois encontros em casa para tentarem fechar a qualificação para as meias-finais do Este.

Em Toronto, os Raptors, terceiros do Este, igualaram a eliminatória frente aos Milwaukee Bucks, sétimos, ao vencerem em casa o segundo jogo, por 106-100.

Kyle Lowry, depois de um mau primeiro jogo, esteve em destaque na terça-feira, com 22 pontos, incluindo o triplo que conseguiu a 10 segundos do fim, que fez o resultado final.

Nos canadianos, DeMar DeRozan acrescentou 23 pontos, enquanto o grego Giannis Antetokounmpo marcou 24 pontos e conseguiu 15 ressaltos, números insuficientes para dar o triunfo aos Bucks.

No outro encontro da noite, os Los Angeles Clippers, quartos do Oeste, também igualaram a eliminatória, ao vencerem em casa os Utah Jazz, por 99-91, liderados por Blake Griffin (24 pontos) e DeAndre Jordan (18 pontos e 15 ressaltos).

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.