Depois da derrota contra o Desportivo de Chaves de ontem à noite, que ditou o afastamento do Sporting da Taça de Portugal, o presidente dos leões, Bruno de Carvalho, escreveu uma mensagem na sua conta oficial de Facebook onde se afirmou "triste" e "desolado" com a época do clube leonino.

"Irei, com o treinador Jorge Jesus, fazer o que nos compete, isto é, manter a coesão de um grupo que necessita de elevar os seus níveis de entrega e de acerto técnico-tático, mas, para isso, a sua auto-confiança e auto-estima têm de ser trabalhadas", escreveu Bruno de Carvalho, confirmando, assim, a que continua a contar com Jorge Jesus para o seu projeto no Sporting.

O atual presidente e candidato às eleições de março confirmou ainda que o "plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno, o que vai fortalecer o grupo", mostrando-se ainda incomodado com o facto de um grupo de jogadores que "a comunicação social e os Sportinguistas eram quase unânimes" ao afirmar que era um dos "melhores planteis de sempre", tenham agora passado "de bestiais a bestas".

Leia aqui a comunicação do presidente do Sporting na íntegra:

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.