O plantel dos ‘azuis’ recebeu os resultados dos testes no domingo, antes de entrar em estágio para a partida de hoje, com o futebolista em causa a acabar por não integrar a comitiva, tendo sido colocado de imediato em isolamento.

O Belenenses SAD solicitou uma nova testagem das amostras, com os novos resultados a confirmarem a infeção do jogador, que fica de fora das opções do treinador Petit para o jogo que encerra a quinta ronda do campeonato, frente à formação orientada por Jorge Jesus.

De acordo com o protocolo elaborado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), os restantes jogadores, que apresentaram testes negativos, estão disponíveis para jogar.

O Belenenses SAD, no 14.º lugar da tabela, com cinco pontos, desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o líder Benfica, com 12, a partir das 20:15, com arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.