A equipa saudita adiantou-se no marcador aos 25 minutos, pelo brasileiro Anderson Talisca, após assistência de Cristiano Ronaldo, mas foi na segunda parte que consolidou a vantagem com mais dois golos, pelo internacional senegalês Sadio Mané, e por Cristiano Ronaldo.
A equipa de Luís Castro ‘dormiu’ sobre o 3-0 e quem aproveitou foi o Al-Duhail, que, no espaço de quatro minutos, reduziu para 3-2, com golos de Ismaeel Mohammad e de Ali Almoez, aos 63 e 67.
O Al-Nassr voltou a acelerar e Cristiano Ronaldo ‘bisou’, aos 81 minutos, mas, quando se pensava que o resultado estava feito, o Al-Duhail voltou a reentrar na discussão do resultado aos 85, com um golo de Michael Olunga, que se revelaria insuficiente.
Pelo Al-Nassr, além de Cristiano Ronaldo, jogou outro português, Otávio, que seria substituído já perto do final, enquanto pelo Al-Duhail alinhou o central luso Rúben Semedo.
Com esta vitória, o Al-Nassr lidera, só com vitórias, o grupo E, com nove pontos, seguido dos iranianos do Persepolis, com seis, do Al-Duhail, do Qatar, e do Istiqol Dushambe, do Tajiquistão, ambos com um ponto.
Comentários