Diego Costa não joga desde o final da última época, devido ao facto de o Atlético Madrid só poder inscrever jogadores neste mercado de janeiro, enquanto Vitolo, que estava emprestado pelo Sevilha ao Las Palmas, foi contratado já em dezembro.

“Estão preparados os dois, tanto o Vitolo como o Diego estão preparados para fazerem parte da equipa, e, por isso, serão convocados para o jogo em Lérida [na quarta-feira]”, explicou o treinador da equipa de Madrid.

O técnico argentino desejou que Diego Costa, que regressa ao Atlético Madrid três épocas e meia depois de ter saído para o Chelsea, se reencontre com a equipa e com o seu jogo, considerando que se trata de um jogador importante.

“Conhecemos as características do Diego: é agressivo, intenso, profundo, dá alternativas de ataque, estica a equipa para poder jogar entre linhas. É óbvio que a sua maior virtude é a de ser o companheiro ideal para qualquer um dos avançados”, disse.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.